Introdução
A Amari foi criada em 2012 para preencher uma lacuna no mercado de lingerie de maternidade. Anos mais tarde, além das peças tradicionais, a marca resolveu ampliar o mix de produtos, incluindo roupas funcionais e lingeries para gestantes, com o objetivo de oferecer peças bonitas e confortáveis para o período de amamentação. Desde então, a empresa atua em todo Brasil e, também, na Austrália, no Chile, no Panamá e no Paraguai.
Desafio
Já inseridos no comércio exterior, os representantes da Amari decidiram participar do Encontro Internacional de Negócios Virtual – Moda para expandir os horizontes. Eles viram nas rodadas de negócios novas oportunidades para países que ainda não exportam os produtos. O desafio era encontrar novos compradores internacionais.
Resultados
Durante o evento, a empresa participou de conversas com outros empresários e conseguiu atingir o objetivo de fechar novas exportações. Ricardo contou que as rodadas foram muito proveitosas e superaram as expectativas dele e dos demais representantes da Amari. Para os próximos meses, vão preparar as novas coleções e têm intenção de participar de outras iniciativas de internacionalização.
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